Governo do Estado e Prefeitura de Icatu firmam parceria para aniversário de 407 anos da cidade

O governo do Maranhão e a prefeitura de Icatu firmaram parceria para realização do aniversário este ano. A programação inclui eventos esportivos, evento gospel, apresentações e shows culturais, entrega e anúncios de obras, entre outras ações.

Durante 03 dias, a cidade será tomada de atividades esportivas, culturais, exposições gastronômicas e artesanais, alvorada festiva, desfile, entrega de obras e música ao vivo.

O domingo (24/10) será dedicado a uma programação extensa de campeonatos e torneios; Já na segunda-feira (25/10), teremos a tradicional Gincana Cultural e a celebração de um culto em ação de graças, finalizando o dia com o show gospel. Na terça-feira (26/10), dia do aniversário da cidade, a manhã será iniciada com uma alvorada festiva, seguida de uma missa em ação de graças e a tarde a partir das 15h, haverá o anuncio das obras que estarão sendo inauguradas, com a presença do Governador, Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, além de várias autoridades e celebrações com o tradicional corte do bolo. O evento culminará com a apresentação de várias atrações musicais no encerramento da noite.

“O apoio e a parceria do governo do Estado está sendo de fundamental importância para que a gente conseguisse realizar a programação do aniversário dos 407 anos da cidade, e entregar uma bela festa à população icatuense, que merece festejar” concluiu o Prefeito, Walace Azevedo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>