Flávio pede a Felipe Camarão o mesmo que pediu a Waldir Maranhão, em 2016

Felipe Camarão, Flávio Dino e Waldir Maranhão (abaixo)

Na tarde de ontem, o Secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, nos surpreendeu com um pedido de apreciação do seu nome à cúpula do PT, para poder concorrer ao cargo de Governador do Maranhão.

Quem conhece Felipe sabe que seu desejo era disputar uma vaga para o Legislativo Federal com a possibilidade de uma votação histórica. Mas, como Felipe é soldado do Palácio, teve que atender ao pedido do seu chefe maior e aceitou entrar nessa “armadilha” de se lançar candidato ao Governo.

Quem não se lembra do fatídico dia 9 de maio de 2016, quando o então Presidente da Câmara Federal Waldir Maranhão, após passar um final de semana tomando cachaça no Palácio dos Leões, chegou em Brasília e, do nada, claro, atendendo a um pedido do Comunista Governador Flávio Dino, aliado de primeira hora de Lula, cancelou o IMPEACHMENT da folclórica Presidenta Dilma Roussef, que teria sido caçada dias antes.

A partir dessa data, o inferno astral de Waldir só teria começado, caindo em desgraça, que até hoje não consegue nem se eleger vereador na Raposa.

Mais uma vez, Flávio, demostrando total perda do controle do seu grupo, lança o promissor Secretário de Educação ao maior sacrifício politico de sua inicial carreira politica.

Uma das maiores loucuras já vista no atual momento politico do nosso Estado, principalmente faltando apenas alguns dias para que o próprio Flávio declare quem será seu escolhido a fazer sua sucessão.

Como Felipe faria para, em poucos dias, conseguir preencher os critérios escritos pelo próprio Palácio, para que ele pudesse contar com o apoio do grupo?

Se já será um problema para Flávio dizer não ao Weverton, imaginem vocês ele dizendo não ao Weverton e ao Brandão porque agora seu escolhido seria Felipe Camarão.

É claro para todos que Flávio apenas quer segurar o apoio do partido de Felipe, após Weverton aparecer ao lado do ex-presidente Lula nessa semana lá em Brasília, enganando com uma candidatura que não tem sentido.

Tomara que sobre pelo menos a vaga de vice para Felipe, pois se ele voltar a ideia de querer se lançar a deputado federal, já terá perdido metade de sua base.

Aliás, a campanha de Felipe só tem sentido e só terá continuidade com a única possibilidade de Flávio Dino permanecer na cadeira  de Governador, segurar uma vaga do TCE para Brandão, rezar para Lula se eleger Presidente e dizer para Weverton que se ele não apoiar o projeto, ele devolve o Senador para o São Cristóvão.

Portando, meus amigos, parece que o inferno astral de Camarão está apenas começando…

Seguiremos acompanhando. SIMPLES ASSIM!

3 comentários em “Flávio pede a Felipe Camarão o mesmo que pediu a Waldir Maranhão, em 2016”

  1. Lorena

    2 meses atrás  

    Isso é pq tu acha que Felipe tem chances ahahaha

  2. Marcos

    2 meses atrás  

    O Secretário da Educação do estado do Maranhão, Dr Felipe Camarão, é o melhor nome para ser o nosso mais novo Governador!!! Mas, se tivemos a oportunidade de termos o nosso Brandão Governador e Felipe Camarão o nosso vice Governador, aí não tem pra ninguém!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>