O PAPÓCÔ É HOJE EM BACABAL

Foto Divulgação

O deputado federal Josimar Maranhãozinho vai realizar hoje (02), em Bacabal, o Primeiro Encontro de Vereadores. A ação visa reconhecimento e valorização dos parlamentares municipais, que são elos entre o poder público e o povo. Maranhãozinho entende que, nas suas atribuições legais, os vereadores são responsáveis por representar a sociedade perante o poder, lutar pelos interesses da coletividade, elaborar leis municipais e fiscalizar as ações do poder executivo.

Vereadores de todas as regiões do estado comparecerão ao encontro, a iniciativa do parlamentar foi recebida com muito entusiasmo pelos vereadores maranhenses que apoiam o projeto político por ele idealizado. O vereador tem o papel de auxiliar a participação política e o exercício pleno da cidadania, organizando e fortalecendo atividades comunitárias que levem a comunidade a participar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>