Dalton Arruda participa de evento em homenagem aos mototaxistas de Icatu

Dalton Arruda
Na manhã deste sábado o Advogado e pré-candidato a Deputado Estadual, Dalton Arruda, esteve presente na homenagem aos profissionais que atuam no ramo de mototáxi e motofrete no município de Icatu. O evento iniciou com uma motociata pelas principais vias da cidade e finalizando com um grande reunião com os trabalhadores da categoria na Chácara Shallom.
Arruda agradeceu o convite e destacou que a categoria é um exemplo de coragem e determinação. “Gostaria de agradecer o convite para participar deste grande evento que mobilizou a cidade de Icatu e reafirmar o meu compromisso em para garantir melhores condições de trabalho e segurança a todos vocês que trabalham dia e noite debaixo de sol e chuva para sustentarem suas famílias, muitas das vezes arriscando suas vidas”, disse.
Foto Divulgação

O líder da categoria, Diego Silva, enalteceu a importância da homenagem para a categoria, cobrou das autoridades melhorias e agradeceu o apoio de Dalton Arruda aos mototaxistas. “Vocês estão aqui hoje para receberem esta justa homenagem que deveria ser feitas pelas nossas autoridades que nunca enxergaram e nunca fizeram nenhum beneficio em prol da nossa classe, a única pessoa que se olhou por nós foi o do Dr Dalton Arruda, que tanto tem nos ajudado em busca de melhorias e qualidade de trabalho para a categoria”, afirmou .

Na ocasião foram homenageados diversos profissionais do ramo de mototáxi e motofrete em reconhecimento aos serviços prestados à população de Icatu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>