Concurseiros do Maranhão fretam ônibus que tomba no Ceará deixando mortos e feridos

Ônibus tombado na BR 222

Um ônibus rodoviário do modelo double deck, acabou tombando no início da manhã desta sexta-feira (22), na descida da Serra de Tianguá, no interior do Ceará, quando seguia viagem na altura do km 301 da BR-222, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu na Região conhecida como Ibiapaba e deixou quatro mortos e 34 feridos que foram socorridos para hospitais da região, tanto de Tianguá, na Serra Grande, como para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá , para onde os feridos foram socorridos, informou que as vítimas são do Maranhão (das cidades de Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão) e viajavam com destino a Fortaleza para participarem de um concurso neste fim de semana.

Ainda segundo a unidade hospitalar, 34 pessoas deram entrada na unidade. Três em estado grave foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Os demais, com escoriações, estão em atendimento na unidade.

O ônibus havia sido fretado por passageiros que se dirigiam a Fortaleza para realizar prova de concurso público da Fundsaúde durante o final de semana e vinham do Estado do Maranhão. No momento do acidente, outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente.

Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus tombado fugiu do local.

As informações são do G1 do Ceará.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>