Alumar oferece mais de 500 vagas de emprego no Maranhão

Foto Reprodução

O Consórcio de Alumínio do Maranhão (ALUMAR) está com mais de 500 vagas abertas para atuação em São Luís. As oportunidades são para profissionais de nível médio, superior e técnico. As contratações fazem parte da reativação da Redução, parte da empresa que estava suspensa desde 2015.

Para o cargo de Engenheira(o) Mecânica(o) Pleno, é necessária formação superior em Engenharia Mecânica, inglês avançado (comunicação, leitura e escrita), experiência com engenharia de manutenção em ambientes industriais e conhecimentos sólidos de cálculos e resistência dos materiais e conhecimentos de NR13, técnicas de manutenção preditiva, análise de dados e emissão de laudos e de Integridade Estrutural de Ativos. Para se candidatar clique aqui.

A vaga de Superintendente de Overhaul e Oficina Central é necessário formação Superior: em Engenharia, Administração, Economia ou Contábeis, inglês avançado, conhecimentos específicos de engenharia, qualidade, gestão de ativos, gestão de custos, planejamento e controles, conhecimentos específicos de movimentação de carga e equipamentos móveis e experiência com a gestão de equipe. Para se inscrever clique aqui.

Para Mecânica(o) (Redução) as exigências são formação técnica em Mecânica; , disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Para se candidatar clique aqui.

São 50 vagas para Eletricista (Redução) e é necessário formação Técnica em Elétrica/Eletrotécnica/Eletromecânica, Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) ativo, disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Para mais informações e candidatura clique aqui.

Para Operadora(or) de Redução foram disponibilizadas 450 vagas e para candidatar-se é necessário Ensino Médio Completo, desejável ter participado de algum Programa de Formação de Operadores da Alumar como : Jovem Aprendiz (OPMA) e/ou conhecimento/experiência com operação de redução, conhecimento de fundamentos de ABS (Alcoa Business System), TPM (Manutenção Produtiva Total) e EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) e disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Para inscrever-se clique aqui.

Acesse o site da Alcoa

Com informações de O Imparcial

3 comentários em “Alumar oferece mais de 500 vagas de emprego no Maranhão”

  1. Ayrton

    3 anos atrás  

    Qual o nome do seu programa na radio
    Qual a rádio vc tá trabalhando?

  2. Nonato perna / radialista.

    3 anos atrás  

    Eu fico feliz vendo a alumar voltar a produzir, contratar novamente em sao luis, q a retomada seja gigante como a alumar eh no mercado.

  3. Diego cardek Aguiar Pereira

    3 anos atrás  

    Já trabalhei na alumar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>