Soliney insinua que o próprio filho Bruno, prefeito de Coelho Neto, quer matá-lo

Soliney Silva e Bruno Silva

Internado em um hospital de Teresina na manhã desta terça-feira (31) após passar mal, o ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva gravou áudios para um grupo de WhatsApp muito popular na cidade no final da tarde onde chora, diz que querem matá-lo e ataca a administração do filho, o atual prefeito Bruno Silva.

Soliney internado em Teresina

Ele diz que vai denunciar a gestão que nos últimos dias tem sido envolvida em vários escândalos relacionados a denúncia de servidores que são funcionários de outras empresas e recebem da prefeitura bons salários sem trabalhar.

O distanciamento do prefeito Bruno Silva do pai aconteceu tão logo terminaram as eleições do ano passado em Coelho Neto. Para se ter uma ideia, no último dia dos pais, Bruno não fez qualquer homenagem ao pai na passagem da data. Em Coelho Neto inteira é opinião comum que Soliney Silva foi o principal responsável pela vitória do filho nas eleições do ano passado.

Ouça os áudios no Blog do Elias Lacerda

Um comentário em “Soliney insinua que o próprio filho Bruno, prefeito de Coelho Neto, quer matá-lo”

  1. Desequilibrado

    10 meses atrás  

    É um desequilibrado, imagina se fosse pai do prefeito de Buriti? Já teria morrido pq esse está desgraçando o município enquanto o Bruno Silva está dia e noite trabalhando.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>