O gol de placa do prefeito Walace ao lançar o Cartão do Servidor em Icatu

Foto Divulgação

Há alguns dias foi e realizado o lançamento do Cartão do Servidor pela Prefeitura de Icatu. Na presença de empresários, vereadores e moradores, o prefeito de Icatu, Walace Azevedo, apresentou a vantagem para o comércio local da implantação do cartão que dará poder de compra aos milhares de servidores públicos municipais e com o qual eles podem comprar apenas no comércio local, podendo antecipar até 40% do salário.

“Nós já estamos entregando a todos os servidores um cartão com limite de compra, onde ele só poderá comprar dentro do município de Icatu. O nosso objetivo é dar esse poder de compra e beneficiar o comércio local. A prefeitura assumirá o compromisso de manter tudo isso em dia. O mais importante é a valorização do funcionário público”, explica Walace.

Os empresários têm a garantia de que vão receber o dinheiro das compras realizadas nos cartões, pois o desconto será na folha de pagamento e toda a parte burocrática será administrada pela Prefeitura junto com a empresa contratada, fazendo circular mais de R$ 02 milhões no comércio local.

“Nós já atendemos diversas prefeituras pelo país e, agora, a Prefeitura de Icatu é nossa cliente. É um grande benefício para a população, e a gente espera fazer um grande trabalho em Icatu”, explica Agamenon Weba, diretor da Rom Card.

“É uma brilhante ideia, veio em boa hora. A ver que muitos estabelecimentos se instalaram na cidade, e isso é fruto da cidade que está crescendo, mas o pequeno comerciante precisava de um incentivo. Essa iniciativa eu quero parabenizar e tenho certeza que vai fomentar a economia da cidade. Com certeza, todo comerciante que ama a sua empresa tem que parabenizar por essa iniciativa”, reforça Fábio Totó, empresário.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>