Bolsonaro sobre inflação: “Nada está tão ruim que não possa piorar”

Reprodução/Planalto/YouTube

Em discurso no Planalto, o presidente disse que não é o responsável pela alta nos preços dos combustíveis e dos alimentos.

“Nada está tão ruim que não possa piorar”, diz Bolsonaro, sobre inflação.

Mais cedo, em cerimônia que marcou mil dias do governo, Jair Bolsonaro transmitiu uma mensagem animadora aos brasileiros: “Nada está tão ruim que não possa piorar”.

O presidente tentou, mais uma vez, convencer a população de que não tem culpa pela alta na inflação. Segundo Bolsonaro, esse é um movimento global.

Mil dias de governo, com uma pandemia que muitos acham que o que acontece hoje em relação à economia, preço de combustíveis, entre outros problemas, está acontecendo porque eu sou o presidente e não pelo que passamos, estamos passando.”

Bolsonaro disse que a alta nos preços não ocorre por “maldade” do governo.

Alguém acha que eu não queria a gasolina a R$ 4 ou menos? O dólar a R$ 4,50 ou menos? Não é maldade da nossa parte, é uma realidade. E tem um ditado que diz: ‘Nada está tão ruim que não possa piorar’. Não queremos isso porque temos o coração aberto, e tem uma passagem bíblica que diz: ‘Nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna’.”

O ANTAGONISTA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>