Josimar visita obras, participa de entrega do SAMU e anuncia mais de R$ 22 milhões em Chapadinha

Josimar e Belezinha

Os deputados Josimar (federal) e Detinha (estadual), estiveram no município de Chapadinha, nesta quarta-feira (22). Os parlamentares foram recepcionados pela prefeita Belezinha (PL), pelo pré-candidato a deputado estadual Aluísio Santos, vereadores, secretários e populares.

Na oportunidade, Maranhãozinho, ao lado das lideranças locais visitou a reforma e reestruturação da escola municipal Carolina Mesquita, as instalações da UPA, que antes atendia casos de Covid e hoje foi reaberta para emergência.

O casal também participou da inauguração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e visitou o complexo hospitalar Antônio Pontes Aguiar. Josimar anunciou que em 2021 vai passar dos R$ 22 milhões em investimentos para a infraestrutura do município.

O parlamentar elogiou a eficiente gestão da prefeita Belezinha que, em apenas 09 meses à frente do município, vem fazendo um trabalho de excelência. O mesmo reafirmou a parceria com Chapadinha para trazer mais desenvolvimento e serviços.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>