Funcionários da CAEMA são presos por fraudes de mais de R$ 500 mil

Prisões e apreensões por fraudes na CAEMA em São Luís

Um homem e uma mulher, funcionários da CAEMA, foram presos durante uma operação deflagrada nos últimos dias 20 e 21 de setembro, pela Polícia Civil do Maranhão que conseguiu neutralizar um esquema de fraude que gerou prejuízos à companhia em mais de R$ 500 mil. Além das prisões , a polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão.

Segundo o Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT/SEIC) , de forma totalmente fraudulenta, os funcionários acessavam o sistema da companhia para verificar os clientes que possuíam débito, com isso, entravam em contato como se fosse do setor de cobranças para ofertar aos clientes valores abaixo do valor real para realizar a quitação do débito.

Após cumprimento do mandado e interrogatórios, os funcionários presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e os objetos apreendidos serão analisados a fim de aprofundar as investigações.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>