Deputado Josimar destina recursos para saúde, infraestrutura e outras áreas em Barra do Corda

Foto Divulgação

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho esteve na manhã de hoje (27) no município de Barra do Corda, prestigiando o lançamento do programa “Asfalto Novo,” que tem o objetivo de implantar até o final do ano 40 km de asfalto. O parlamentar estava acompanhado do prefeito Rigo Teles e dos deputados Junior Lourenço e Vinícius Louro.

Na oportunidade, Maranhãozinho anunciou investimentos importantes para o município como implantação da pavimentação asfáltica, recursos para aquisição de vans para a assistência social, três milhões para a saúde, 02 ambulâncias, 10 milhões para infraestrutura e recursos para aquisição de escavadeira para a agricultura. Por onde tem passado, o deputado Josimar tem alocado recursos importantes para os municípios, firmando parcerias para o desenvolvimento das regiões. Ao final do evento, Josimar participou de um almoço na casa do prefeito com lideranças, vereadores e secretários municipais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>