Cartão Vip do Servidor trará desenvolvimento para Tuntum

Foto Divulgação

Nesta última sexta-feira (10), o prefeito Fernando Pessoa realizou o lançamento do Cartão Vip do Servidor, que irá fomentar o comércio local, com cada servidor público do município tendo um limite de compra de 40% do seu salário no comércio local.

A ideia do prefeito e de sua equipe é que o servidor não sai de Tuntum para comprar em outras praças, que gaste em Tuntum, com isso boa parte dos mais de 4 milhões de reais de folha de pagamento circule dentro do próprio município.

Ontem mesmo vários comerciantes já compraram a aderir o programa do Cartão Vip do Servidor. Segundo a explanação do representante da empresa o cartão trará diversas vantagens não só para o servidor público municipal como também para os empresários locais.

Primeiro vai trazer uma fidelidade do servidor com o comércio local, outra vantagem é que com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, o cartão substitui.

A forma de pagamento também irar substitui o velho caderno e trará uma segurança de recebimento, aumentando a liquidez do negócio, o cliente terá a certeza que irá receber no dia certo. O comerciante não terá ônus algum, pois a taxa de adesão será custeada pela Prefeitura de Tuntum

Com certeza o Cartão Vip do Servidor tratará vários benefícios a Tuntum e irar gerar empregos e renda no município, com a mais vendas o comerciantes poderão investir mais em mão de obra e em novos negócios.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>