Caos no Socorrão Municipal de Bacabal segue fazendo vítimas

Foto Divulgação

Uma imagem viralizou nas redes sociais essa semana na cidade de Bacabal. Trata-se do apelo feito em prol de Dona Jose, que está hospitalizada no Socorrão, em Bacabal. Ela espera por uma cirurgia que até hoje nunca foi realizada. Um reflexo do descaso com a saúde pública do município onde o prefeito Edvan Brandão tenta iludir o povo amordaçando as tv’s locais e usando de um marketing mentiroso.

Nesse caso vale lembrar que o município recebeu e recebe milhões de reais em recursos para saúde sem prestar conta de nada a população.

Na imagem acima, que se espalhou rapidamente na cidade, há um pedido de ajuda para dona Jose, já que ela está impossibilitada de trabalhar, por estar à espera do processo cirúrgico para a retirada de um mioma.

Vale lembrar que esse não é o único caso isolado. Bacabal vem sofrendo a meses com o descaso na saúde pública. Mesmo em tempos de pandemia, os atos desumanos na atual gestão só pioram e quem paga, infelizmente, é o povo bacabalense.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>