Câmara de Caxias responde ao Blog

Câmara Municipal de Caxias

Informo-lhe que a Câmara Municipal de Caxias (CMC), em razão de desequilíbrio nas fases da rede de energia elétrica que serve o legislativo caxiense e outros órgãos públicos, não pode realizar os trabalhos agendados para o início da manhã desta segunda-feira, 13, inclusive uma audiência pública marcada para as 9 horas com a empresa Equatorial Energia do Maranhão, a fim solucionar demandas reivindicadas pela comunidade sobre o trabalho prestado por essa concessionária em nosso município.

Como a energia no prédio da CMC só foi restabelecida às 9h20m, e os representantes da mencionada empresa só chegaram às 9h30m, os vereadores da casa decidiram adiar a audiência para outra data ainda a ser definida, levando em conta que a ação de funcionários, equipamentos elétricos, câmeras, computadores, internet e links somente estariam operacionais no espaço de 40 minutos, para deixar tudo em ordem e funcionando nas galerias da casa, plenário, site oficial da Câmara, Instagran e Facebook.

A audiência, que poderia ter sido realizada após o horário pré-definido, foi adiada também para acalmar os ânimos de muitas pessoas que vieram à casa para o encontro e se mostravam bastante alteradas, até mesmo pela ironia de no dia da audiência pública relacionada com a Equatorial faltar energia.

Por oportuno, informo-lhe também que as contas de energia do Poder Legislativo do Município de Caxias estão pagas rigorosamente em dia. Att. Sílvio Cunha – Ascom/CMC

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>