Unidade do Iema em Peritoró tem aula inaugural para os cursos de Informática, Estática e Marcenaria

Foto Divulgação

O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) está com suas unidades vocacionais em mais de 30 municípios. Em Peritoró, serão ofertados cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) e oficinas presenciais para jovens e adultos nas áreas de Estética, Informática e Marcenaria.

A aula inaugural para a formação das turmas e boas vindas aos alunos aconteceu na última sexta-feira (6) e contou com a presença do prefeito Dr. Júnior, do secretário municipal de educação, Prof. Jhonadson e professores.

É uma grande conquista para a educação de nosso município, uma importante parceria entre o Governo do Estado e a gestão do Prefeito Dr. Júnior. E Hoje iniciaremos a formação das turmas para os cursos profissionalizantes, de formação inicial, de 160 horas, para as áreas informática, estética e marcenaria. Essa oportunidade irá proporcionar a jovens e adultos que possam aproveitem esses conhecimentos e ter benefícios imediatos, em relação a emprego e renda”, comentou o secretário Prof. Jhonadson.

A nossa aula inaugural foi muito proveitosa, onde demos as boas vindas aos nossos alunos, e onde eles receberam informações sobre os cursos disponíveis. Todos se demonstraram bastante motivados. Esses jovens e adultos terão a oportunidade de fazer um curso com a certificação do Iema, adquirindo conhecimento, buscando bons empregos e melhorando sua qualidade de vida”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>