Prefeito de Turiaçu vai gastar R$ 3,6 milhões com insumos hospitalares

Prefeito Edésio Cavalcanti

O atual mandatário do município de Turiaçu, Edésio Joao Cavalcanti (Republicanos), licitou o montante milionário para compra de bens duráveis e não duráveis de fornecimento contínuo de interesse da secretaria municipal de saúde.

A prefeitura vai pagar R$ 3.652.364,21 (três milhões e seiscentos e cinquenta e dois mil e trezentos e sessenta e quatro reais e vinte e um centavos) em aquisição de produtos hospitalares. O contrato altíssimo foi celebrado entre a gestão municipal e empresa Ômega distribuidora de medicamentos Eireli, inscrita no CNPJ – 35.369.804/0001-47 , que deverá atender todas as necessidades da administração pública até o dia 31 de dezembro deste ano.

Não é primeira vez que Edesio Joao Cavalcanti (Republicanos) realiza acordos contratuais com valores altíssimos. O Maranhão de Verdade já divulgou várias matérias relatando o desperdício de dinheiro público feito pelo prefeito. Agora cabe ao Ministério Público averiguar a situação desses contratos altíssimos.

Veja o contrato abaixo:

Foto Reprodução

MARANHÃO DE VERDADE

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>