Parceria entre Zezildo Almeida e Dino garante execução do Mais Asfalto em Santa Helena

Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (19), teve início em Santa Helena, mais uma etapa do Mais Asfalto, programa desenvolvido pelo Governo do Maranhão.

A Travessa da Alegria, no bairro da Baixinha, é o primeiro ponto a ser contemplado com obras de pavimentação. Assim como na localidade, outros bairros de Santa Helena, serão beneficiados com os serviços, que visam garantir melhores condições de infraestrutura na cidade.

Além desta nova etapa do Programa Mais Asfalto, por meio da parceria entre Prefeitura de Santa Helena e Governo do Estado, o município será contemplado com um importante pacote de obras, que inclui a construção da Praça da Família que será instalada no bairro Morada Nova, a implantação de duas quadras poliesportivas e mais melhorias de infraestrutura na cidade, como a revitalização da Beira-Rio. Vale destacar, que a execução de todos esses serviços, conta com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto.

Foto Divulgação

Santa Helena está se transformando em um canteiro de obras. Serviços que irão impactar positivamente, a vida de nossa população. Com o avanço da vacinação e controle da Covid-19 no município, estamos conseguindo acelerar as ações em outros setores. Sem dúvida, o apoio do Governo e do legislativo maranhense, estão sendo fundamentais para que possamos colocar em prática todos os nossos planos. Por meio do Mais Asfalto, vamos pavimentar várias vias, garantindo desenvolvimento e claro, uma cidade muito melhor para se viver”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>