Josimar Maranhãozinho e Detinha entram no Médio Mearim

Foto Divulgação

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL), com apoio do deputado estadual Vinicius Louro (PL), vice-presidente do PL no Maranhão, chegaram até a cidade de Pedreiras aumentando a linha de frente de apoio à pré-candidatura de Detinha para deputada federal, Josimar para Governo e Vinicius Louro à reeleição. O grupo agora tem o apoio do ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França.

Há poucos dias, França declarou total apoio à reeleição de Vinicius Louro e ao grupo de Josimar, ganhando destaque na mídia da região. E tudo isso, por conta da interferência de Josimar, que vem determinado a conquistar a vaga de governador do Maranhão nas eleições de 2022.

Depois de consolidar um grupo forte em Pedreiras, Josimar em breve vai anunciar novas adesões de peso na região do Médio Mearim, e com isso fortalecendo o projeto do seu grupo na região, mostrando ao restante do Maranhão a sua grande força política.

Blog do Ricardo Farias

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>