Felipe Camarão começa a filiar aliados no PT

Daniel Carvalho

A executiva estadual do PT aprovou ontem o pedido de filiação do secretário de Cultura do Maranhão, Anderson Lindoso. A legenda deve analisar nos próximos dias, o pedido do presidente da Agência MOB, Daniel Melo Soares Pinho de Carvalho o que aumentaria para cinco, o número de petistas no primeiro escalão do governo Flávio Dino, mas esse número deve aumentar. Felipe Camarão, secretário da Educação entrou na sigla este ano e é pré-candidato a deputado federal; antes a o PT já dispunha de Chico Gonçalves, na pasta dos Direitos Humanos desde o primeiro dia do primeiro mandato do governador, em janeiro de 2015 e Jowberth Frank Alves da Silva, desde fevereiro de 2019.

Na vinda de Lula ao Maranhão, nos próximos dias, 19 e 20, o anfitrião, o governador Flávio Dino (PSB) deve, inclusive, inaugurar obras com o ex-presidente.

Conforme o vice-presidente do PT, Francimar Melo, o PT-MA será responsável por um parte da agenda que deve ser divulgada até a próxima semana.

Jurista renomado, único político do país que consegue direito de resposta, até na imprensa escrita e trancar todas as ações contra si, Flávio Dino defendeu a inocência do ex-presidente Lula no processo movido pela República de Curitiba e que afastou o petista da disputa presidencial de 2018.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>