Dino recebe prefeito de Tuntum e trata de novos investimentos para o município

Foto Divulgação

O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, para tratar das demandas locais e o anúncio de novos investimentos que serão feitos no aniversário da cidade, comemorado no dia 12 de setembro.

Melhorias na área da saúde e o asfaltamento das ruas foram as principais demandas levadas pelo prefeito e sua comitiva.

O governador Flávio Dino é muito sensível às demandas de Tuntum. Agradeço pela recepção e volto feliz para minha terra com a certeza de que os pleitos serão atendidos. No dia 12 de setembro ele estará no município para anunciar investimentos promissores”, disse o prefeito Fernando Pessoa.

Muito importante a visita do prefeito que trouxe reivindicações na área da saúde e infraestrutura. Estarei presente no aniversário de Tuntum, e aproveitarei a oportunidade para anunciar investimentos nessas áreas. Vamos continuar o trabalho de pavimentação de ruas e com pedidos também na área de esporte que iremos atender. Dia 12 teremos muitas novidades para Tuntum”, afirmou o governador Flávio Dino.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>