Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Peritoró ganha nova sede

Foto Divulgação

Foi realizada na última terça-feira, 03, a inauguração da nova sede da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Peritoró (APNEP), localizada na Rua da Cemar N°13, Bairro Felipinho. Participaram da solenidade o Prefeito Dr. Junior, a coordenadora executiva da APNEP, Raimunda Pereira, secretários de governo, vereadores e associados.

De acordo com Raimunda Pereira, a mudança de endereço para nova sede vai melhorar os trabalhos oferecidos pela associação, que hoje conta com centenas de pessoas portadoras de deficiência em seus quadros. “A nova sede irá trazer muitos benefícios, pois teremos melhores condições de acessibilidade, melhor localização e espaços mais amplos e arejados, para continuarmos prestando um atendimento de qualidade aos nossos associados”, explicou a coordenadora.

Raimunda Pereira também falou sobre a bonita história da APNEP e agradeceu a parceria, desde 2016, com o médico Dr. Júnior. “A associação foi fundada em 2013, como uma entidade voltada para trabalhar com deficientes e idosos da nossa cidade. No entanto não tínhamos o apoio de nenhuma gestão. Foi quando a partir de 2016 começamos uma parceria com o jovem médico Dr. Júnior, que se colocou a disposição e, como voluntário, junto com a APNEP, começou a realizar várias ações solidárias, voltadas ao nosso principal público, como ação global no município, Carnaval Solidário, Arraial Solidário, e vários atendimentos nas comunidades. Agora como gestor ele nos entregou nossa nova sede. Obrigado”.

Para o prefeito Dr. Júnior, a nova sede da APNEP significa a realização de um compromisso e de um sonho para a sociedade de Peritoró. “É até difícil de descrever o sentimento, pois foi uma jornada de trabalho e de ações junto com esta nobre entidade, que sempre beneficiou nosso povo. E hoje, como gestor, temos a oportunidade de honrar o nosso compromisso e realizar mais esse sonho para a nossa comunidade, para o nosso povo. Parabéns a todos por essa grande conquista”, concluiu.

A partir desta segunda-feira, 9 de agosto, a APNEP inicia em sua nova sede o seu funcionamento regular, oferecendo os serviços de Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia e Terapêutica Ocupacional.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>