Stenio Rezende abandona Weverton e abraça Brandão

Stenio Rezende abraçado com Carlos Brandão...
Stenio Rezende abraçado com Carlos Brandão…

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) sequer assumiu o comando do Palácio dos Leões e já começou a fazer estrago nas bases de Weverton Roch (PDT).

Exemplo é o ex-deputado Stenio Rezende um dos dirigentes estaduais do partido Democratas. O experiente político é marido da deputada estadual Andrea Rezende (DEM).

Stenio não apenas esteve na cidade de São Mateus no dia de ontem (02) no ato que concentrou dezenas de políticos em favor do nome de Carlos Brandão visando as eleições 2022, como fez questão de posar para foto abraçado com o vice-governador Brandão e ainda publicou em suas redes sociais deixando claro seu posicionamento.

“Ainda durante as inaugurações hoje em São Mateus, tive a satisfação de encontrar com o amigo e vice-governador Carlos Brandão com o presidente da Câmara de Alto Algre do Maranhão, vereador Léo da Caxuxa Leo Spinosa e a vice-prefeita de Alto Alegre do MA, Teca Jansen Teca Jansem”, destacou o ex-deputado.

Stenio Rezende é tio do deputado federal Juscelino Rezende, presidente estadual do DEM e aliado de primeira hora do senador Weverton Rocha.

Pelo andar da carruagem, o último que sair apaga a luz…

BLOG DO DOMINGOS COSTA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>