PCdoB começa a desenhar estratégias para não perder protagonismo

Foto Divulgação

Após a saída do governador Flávio Dino do PCdoB, o partido que parecia desanimado começa a desenhar estratégias para não perder o protagonismo. Na manhã desta quarta-feira,7,a sigla reuniu seus pré-candidatos para as próximas eleições.

O PCdoB que tinha como referência maior o governador do Estado, mostra que não está morto e apresenta nomes fortes como o de Júlio Mendonça presidente da Agerp que até então não tinha se manifestado sobre uma possível candidatura. A sigla conta também com deputados de mandatos como Carlinhos Florêncio, Marco Aurélio, Adelmo Soares, Othelino Neto e o presidente Márcio Jerry.

Agora basta saber se o jogo não vai forçar uma separação entre os “companheiros”, sabemos que a migração de partido acontece de acordo com a movimentação do majoritário, principalmente para os que compõem o grupo de Secretários de Dino. Se as peças certas saírem do tabuleiro, aí sim a sigla pode preparar o enterro.

Participaram também o ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça e o Secretário adjunto de Agricultura Familiar, Mávio Rocha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>