Orações para o amigo Silvan Alves!

Silvan Alves

Familiares, amigos e companheiros de trabalho estão unidos em uma corrente de oração pela saúde do radialista Silvan Alves, apresentador na TV Difusora, vítima de um AVC.

A seguir uma Nota da Rádio Timbira, emissora onde comanda um programa.

NOTA

Toda a equipe da Rádio Timbira acompanha apreensiva o quadro de saúde do radialista e jornalista Silvan Alves, que sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral), na manhã de ontem (15/7).

Os médicos informaram nesta sexta-feira (16/7) que os exames, a que o paciente se submeteu no Hospital Carlos Macieira (HCM), indicam a existência de um endema cerebral, o que deverá exigir a realização de intervenção cirúrgica.

Além da solidariedade dos colegas da Rádio, manifestada por declarações e orações, Silvan Alves recebe o apoio da direção da emissora para as providências quanto à logística hospitalar.

Enquanto aguardamos o resultado da ação de médicos e enfermeiros, conclamamos os ouvintes para uma corrente de esperança na plena recuperação de Silvan Alves e de apoio aos familiares.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>