Leitor do Blog pede ao prefeito de São Luís que ajude jovem morador de rua

Foto Reprodução

Um leitor do Blog e ouvinte do programa Questão de Ordem – apresentado pelo titular desta página Marcello Minard, na rádio Nova FM – faz um apelo ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Sensibilizado com a situação de um jovem que aparenta ter uns 16 anos de idade e vive como morador de rua na Cidade Operária, o leitor pede ao prefeito, que tanto tem feito pelo bairro, que ajude o rapaz que sofre de transtornos devido ao uso exacerbado de cola e vive em vulnerabilidade dependendo exclusivamente do auxílio da população.

Tenho certeza que o prefeito tem o maior carinho pela Cidade Operária. Esse garoto está morrendo aos poucos e dorme debaixo de chuva. A família pelo jeito abandonou ele. Parece que está invisível para todo mundo. Seria interessante o prefeito colocar ele numa casa de recuperação. Eu sei que ele é um cara bem humano”, disse o leitor ao recorrer a Braide.

O pedido foi feito! Agora, é com o prefeito de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>