I Festival Gastronômico de Tuntum, uma alternativa para melhorar a economia

I Festival Gastronômico de Tuntum. Foto Divulgação

O I Festival Gastronômico de Tuntum, que foi realizado em parceria entre o Sebrae, a Prefeitura de Tuntum e Secretária da Juventude e Lazer contou com um a participação de 17 empresas do município, no intuito de apresentar o melhor da culinária municipal, mostrando assim o potencial das empresas e fortalecer o comércio local.

O Festival abriu espaço para uma geração de emprego e renda, tentando desatrelar do município a função de maior empregador.

I Festival Gastronômico de Tuntum. Foto Divulgação

Na visão de todos o I Festival Gastronômico de Tuntum foi um grande sucesso de público, onde o consumo gastronômico foi a prioridade de todos.

A gestão do prefeito Fernando Pessoa vem sendo inovadora abrindo caminhos para o desenvolvimento, pois o empreendedorismo gera emprego, renda e autoestima a população.

Foi tudo maravilhoso. Agradeço a oportunidade de poder mostrar meus produtos a um público maior, hoje tive a certeza que estou no caminho certo”, disse a estudante e jovem empreendedora Maria Luiza.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>