Gestão de Maura Jorge fecha contrato com empresa de fachada por R$ 1,8 milhão

Sede da empresa P Center Papelaria e prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge

Localizada em sala comercial de aproximadamente 20 m² no bairro do Bequimão, em São Luís, a P. Center Papelaria & Informática foi contratada pela Prefeitura de Lago da Pedra, administrada por Maura Jorge, por cifras milionárias.

A contratação ocorreu em meados de março desse ano por meio da Secretaria de Educação e visa o fornecimento de produtos alimentícios para atender a demanda da merenda escolar municipal. O valor que será investido na compra dos produtos será de 1.868.225,00 milhão.

Dois dias antes da assinatura do contrato com a gestão de Maura Jorge, o Blog do Neto Ferreira publicou a matéria “Papelaria de fachada foi usada para favorecer editora Florescer“, onde relata que a empresa em questão é de fachada (reveja aqui).

Segundo Tribunal de Contas da União, a P. C. Ferreira, que é mais conhecida como P. Center Papelaria & Informática, foi usada para favorecer a Editora Florescer em um esquema de fraude em licitações de livros didáticos de diversas Prefeituras do Maranhão.

Entre as empresas envolvidas, estava a P.C Ferreira. Uma papelaria que funciona em uma pequena sala comercial localizada no bairro do Bequimão, em São Luís, sem qualquer capacidade técnica para fornecer produtos para Executivos municipais.]

Do Blog do Neto Ferreira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>