EXCLUSIVO: Desembargador concede habeas corpus a Pacovan liberando-o de responder a CPI

Pacovan

O desembargador João Santana acaba de conceder habeas corpus ao empresário Josival Cavalcante da Silva, mais conhecido como Pacovan, liberando o mesmo de ir até a CPI dos Combustíveis para ser sabatinado pelos deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele ia depor na tarde desta terça-feira (6) na condição de testemunha.

Pacovan também ganhou o direito de somente ir a CPI de livre e espontânea vontade.

O requerimento para intimação do empresário foi aprovado na semana passada pelos deputados que presidem a CPI, após o depoimento de Rafaely de Jesus Souza Carvalho. Na ocasião ela afirmou que teria apenas emprestado o nome para Pacovan usar, como se ela fosse a dona, em sua rede de postos.

Confira aqui a íntegra  DECISÃO

Um comentário em “EXCLUSIVO: Desembargador concede habeas corpus a Pacovan liberando-o de responder a CPI”

  1. José Ribeiro

    3 anos atrás  

    O IMBECIL, COVARDE e PALHAÇO do tal de Duarte Jr não cansa mesmo de passar constrangimento e vergonha. Até o Poder Judiciário já entendeu o verdadeiro CIRCO que essa CPI é, bem como as reais intenções do que se diz “presidente dessa CPI” para fins meramente eleitoreiros.
    Porque esse PALHAÇO não convoca o Secretário do Estado da Fazenda do Maranhão, o tal de Marcellus Ribeiro? Ou seja, uma CPI extremamente PARCIAL e de cartas marcadas.
    Quero ver agora o Duarte vir querer dar uma de MACHO(Que sabemos que não é)p/vir criticar ou desrespeitar uma decisão judicial.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>