DJ IVIS: DO CÉU AO INFERNO

DJ Ivis agora preso, mais magro e com o cabelo raspado

Em apenas uma semana a vida do produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, virou de cabeça para baixo. Após ter protagonizado cenas fortes de agressão à ex esposa Pamella Holanda, expostas em vídeos amplamente divulgados e compartilhados por milhares de pessoas, o músico e também cantor, que estava vivendo o melhor momento da carreira, acabou preso e todo o sucesso que obteve nos últimos meses virou aversão por parte do público que o seguia.

O que era admiração passou a ser repulsa. Ivis foi demitido por Xand Avião da produtora Vybbe e alguns de seus  hits foram excluídos do YouTube e Spotify. Artistas e amigos famosos saíram em defesa de Pamella e condenaram a atitude do cantor que virou o assunto mais comentado nas redes sociais.

Neste fim semana, uma foto do DJ com o cabelo raspado, bem abatido, já nas dependências do presídio de segurança máxima de Aquiraz no Ceará,  circulou pela internet mostrando que o artista passou do céu para o inferno e vive dias bem difíceis. E, para piorar, a defesa dele impetrou um pedido de habeas corpus mas no último sábado (17) a Justiça negou a solicitação.

DJ Ivis então segue preso por tempo indeterminado e caso seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>