Áudios de briga entre DJ Ivis e Pamella podem ser uma reviravolta no caso

DJ IVis agrediu Pamella Holanda

Áudios vazados nas últimas horas mostram discussões e brigas entre DJ Ivis e a ex-mulher Pamella Holanda.

No áudio, Pamella, bem alterada, ameaça se jogar pela janela do apartamento onde vivia o casal com a filha Mel, de nove meses, no colo.  Ivis rebate e pede para que ela o deixe ir. Ouça:

O cantor, compositor e produtor musical DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil do Ceará, no dia 14 de Julho, e vai responder por lesão corporal grave contra Pamella Holanda após ter vídeos com cenas fortes de violência, gravados e expostos pela própria vítima que ganharam grande repercussão nas redes sociais.

Outro caso

Pamella Holanda também sofreu agressões físicas e verbais no relacionamento anterior, com o ex-namorado Izac Veras Brito. Ele até teria tentado atropelá-la, denunciou ela. Há um inquérito que investiga o caso registrado em delegacia em julho de 2016.

Durante o namoro, que durou pouco mais de dois anos, Pamella diz ter sido agredida com socos, tapas, puxões de cabelo, além de ter sofrido estrangulamento, xingamentos e ameaças de morte. Portanto, a mesma situação que vivia com Ivis.

Coincidência? O casos devem ser avaliados por autoridades policiais.

Um comentário em “Áudios de briga entre DJ Ivis e Pamella podem ser uma reviravolta no caso”

  1. Gilberto

    10 meses atrás  

    Parece que o Isais estava certo!
    Toda história tem 2 lados!
    E a KS passa pano pro dono do vila mim!
    Kkkk

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>