Advogado Diego Sá, da CAAMA, atrasa vacinação da classe para poder fazer política

Foto Divulgação

Diego Sá, presidente da Caixa de Assistência do Maranhão (CAAMA), braço social da OAB/MA tem atrasado o calendário de vacinação da H1N1 para ajustar à sua agenda de compromissos.

O pré-candidato à presidência da OAB/MA transforma a vacinação em uma ferramenta de marketing da campanha à presidência da Ordem, além da Caixa custear todas as despesas de Diego Sá a cada “agenda de vacinação”. Normalmente entre a chegada das vacinas do Conselho Federal e a imunização dos advogados pelas Caixas não demorava muito mais que uma semana.

Diego Sá tem atrasado em meses a vacinação da classe em prol de um interesse pessoal. O que tem causado revolta dos advogados e advogadas, que atuam no interior do Maranhão. O motivo tem fundamento, pois, pelas redes sociais da Caixa de Assistências, é fato que a vacinação em São Luís começou em 24 de abril. Ou seja, desde então as vacinas estão à disposição da CAAMA e até hoje ainda não houve vacinação dos advogados de Grajaú, Pinheiro, São João dos Patos, dentre outros.

A CAAMA recebe anualmente vacinas contra a H1N1 para aplicar nos Advogados e Advogadas do Estado do Maranhão. Antes, os lotes eram enviados diretamente às subseções para que estas providenciassem a aplicação imediata nos advogados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>