Sobrinho de vereador de Tuntum é denunciado na Justiça por contrato fantasma

Ricardo Noleto

Juiz da Comarca de Tuntum, Dr. Raniel Barbosa, recebeu no ultima quinta-feira ( 09), denuncia de Ação de Improbidade Administrativa, interposto pelo Ministério Público Estadual, contra RICARDO NOLETO, sobrinho do vereador Alan Noleto, de Tuntum, tendo em vista, indícios da pratica de atos de improbidade administrativa, por supostos contratos fantasmas na prefeitura municipal, durante a gestão do ex-prefeito Cleomar Tema.

Tal denuncia, busca a devolução de todo o dinheiro recebido indevidamente dos cofres da Prefeitura Municpal de Tuntum, além de poder suspender os direitos políticos do sobrinho do vereador Alan Noleto.

Na última terça-feira (08), o Blog do Pedro Jorge, já havia denunciado, o vereador Alan Noleto, de participar de um esquema de servidores fantasmas na prefeitura de Tuntum (esquema semelhante ao Mensalão da Lava Jato).

Várias outras denúncias a essa de RICARDO NOLETO (sobrinho do Vereador Alan Noleto), estão sendo analisadas pelo Ministério Publico.

Processo nº 0800692-95.2020.8.10.0135 TJMA 1º GRAU.

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Do Blog do Pedro Jorge

Um comentário em “Sobrinho de vereador de Tuntum é denunciado na Justiça por contrato fantasma”

  1. Lorival pereira da silva

    11 meses atrás  

    Tuntum sempre vai ser a cidade de ratos roedores isso nunca acaba sai uns e vem outros politica e como diz meu velho.conselheiro adalberto macedo familia toda politica. Dentro de um grupo politico nao existe honestidade apenas deslealdade e ganancia em frente ao os pobres eleitores se mostram uns deuses por traz chamam de lixos os coitados que nunca vao ter a oportunidade de conhecer o que e ter um carro novo uma casa boa enquanto os que ja sao ricos sao conhecidos pela a aparencia de terem algo na vida ai a cidade entrega dinheiro sem limite a varios ricos que nao merecem mais só que ja tem de sobra. Enquanto existe pobres passando fome nesta cidade e vai continuar sendo assim a desigualdade vem atravez da ganacia todos estao vendo e conhecendo bem como rola política (um jogo que so rola dinheiro entre ricos) triste realidade de varias cidades

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>