Quer ganhar 10 mil conto? Então corre pra vacinar doido…


Foto Reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou pelas redes sociais que o Estado vai sortear prêmios àqueles que forem tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Hoje (16) ele afirmou que vai editar um decreto que cria a bonificação em dinheiro e o valor pode chegar até R$ 10 mil.

Eu estou editando um decreto criando uma espécie de premiação para a segunda dose, uma espécie de lembrete, uma animação”, disse o governador.

Depois de procurar um posto, o vacinado receberá um número que será cadastrado no sistema do Ministério da Saúde e servirá como controle da premiação. Os primeiros sorteios devem acontecer a partir da próxima semana.

Segundo Dino, o objetivo é incentivar a população a se imunizar uma vez que várias notícias falsas sobre a eficácia das vacinas estão sendo divulgadas e isso atrapalha o avanço das campanhas.

Eu considero que isso é necessário. Há quem pense que a consciência cidadã deveria prevalecer, eu também, mas no contexto que a mensagem contraditória, de mentiras [sobre a vacina], essas ações acabam sendo imprescindíveis para o combate do coronavírus“, disse.

Então não perca tempo. Corre lá e se vacina!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>