Prefeitura de Caxias amplia vacinação para público com 35 anos nesta segunda (21)

Foto Divulgação

A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta segunda-feira (21) mais um edição do ‘Arraiá da Vacinação contra a Covid-19’ no município. Desta vez, a gestão municipal vai vacinar a população em geral a partir de 35 anos com a primeira dose do imunizante, além dos demais grupos prioritários a partir dos 18 anos.

Serão 12 horas de vacinação, das 8h às 20h, no Ginásio de Esporte João Castelo, no Caxias Shopping e na sede do SESI/SENAI. As pessoas que irão se imunizar, deverão apresentar no ato da vacinação os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Para levar o clima junino aos locais de vacinação, atrações musicais e grupos de danças irão realizar apresentações durante todo o dia. O Trio Maranhense, a Junina Sai de Baixo, Bumba Meu Boi Encanto de Caxias, Forró no Grau, Gilvan Lins, Johnny Casanova, Junina Beija-Flor dos Cocais serão algumas das atrações presentes.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, ao anunciar o segundo ‘Arraiá da Vacinação contra a Covid-19’, falou sobre o avanço da imunização no município. “A cada dia avançamos mais na imunização de nossa população. Agora é a vez de todos os caxienses que tem 35 anos ou mais, a partir de segunda-feira, dia 21 de junho. Estaremos vacinando no Ginásio de Esporte João Castelo, Caxias Shopping Center e no SESI/SENAI, toda população acima de 35 anos, o compromisso é com sua saúde. Vamos fazer um grande arraial de vacinação”, disse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>