Posto dos ‘Gonçalos’ é lacrado por irregularidades em bomba de combustível

Hilton e Fernanda Gonçalo, e a bomba lacrada pelo Procon no posto Naila, de propriedade da família

O posto de combustível NAILA, localizado na Cidade Operaria, em São Luís, de propriedade dos GONÇALOS, teve bomba lacrada nesta segunda (31) por abastecer com menor quantidade de produto do que registrado na máquina.

O roubo aos consumidores foi identificado em ação conjunta, do PROCON/MA, ANP, Secretaria de Fazenda (SEFAZ), INMEQ e Corpo de Bombeiros que estão fiscalizando, durante toda a semana, postos de combustíveis na região metropolitana de São Luís.

Os testes de volumetria realizados pelo INMEQ no POSTO NAILA apontaram que um dos equipamentos fornecia combustível em quantidade abaixo do que era pago pelo consumidor. A partir de agora, o posto terá prazo para responder aos órgãos de fiscalização e poderá ser sancionado com multa ou punições mais severas e até a suspensão da atividade.

Proprietários

O roubo aos consumidores maranhenses é uma vergonha para os proprietários que atuam fortemente na política do Maranhão, principalmente ao seu principal líder, prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo e aos suplentes Ariston e Elizabeth.

Vale lembrar, que em agosto do ano passado, tanto a prefeitura de Santa Rita quanto a de Bacabeira, que é administrada pela esposa, Fernanda Gonçalo, recebeu a visita da Polícia Federal que investiga desvio de dinheiro da Covid-19 e prendeu os secretários de saúde das duas cidades.

O nome do posto, é o mesmo da Maternidade de Bacabeira onde já aconteceram vários óbitos de crianças e gestantes e é alvo de varias denuncias. Esse é o grupo que pretende emplacar o poderoso Hilton Gonçalo como vice de Carlos Brandão, caso ele seja o candidato do governador Flávio Dino.

MARANHÃO DE VERDADE

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>