Paulo Victor constrói bases para chegar à presidência da Câmara

Flávio Dino e Paulo Victor

O vereador Paulo Victor (PCdoB) fez nesta segunda-feira, 7, uma visita de cortesia ao governador Flávio Dino (PCdoB). No encontro, ocorrido no Palácio dos Leões, foi reforçada a importância do diálogo e da boa relação institucional visando à melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

Mais do que uma troca de figurinhas entres os dois colegas de partido, no entanto, o movimento representa muito para as pretensões do parlamentar na Câmara Municipal. Ele segue construindo as bases para chegar à presidência da Casa, e já decidiu que disputará o cargo para o biênio final do atual mandato.

Na reunião de hoje, Paulo Victor voltou a parabenizar o governador Flávio Dino por chamar a responsabilidade para si ao descentralizar o atendimento para pacientes com Covid-19. Segundo o parlamentar, a medida adotada pelo chefe do executivo estadual foi de grande importância, pois impediu a capital maranhense de passar pela dramática situação vivida de Manaus, que sofreu com o aumento do número de mortes pela Covid-19 e com a falta de oxigênio dos hospitais.

É um prazer visitar o governador Flávio Dino, para que nós possamos conversar sobre temas importantes para a capital. Mais uma vez, gostaria de parabenizar o governador por reforçar a necessidade de ampliação da oferta do número de leito na Grande São Luís, uma medida importante para impedir colapso no sistema de saúde da nossa cidade”, assinalou Paulo Victor.

O parlamentar também destacou o respeito ao equilíbrio das relações entre todos os Poderes. “A visita exercita também a capacidade de diálogo, que é uma marca da relação harmônica e independente que mantemos entre os Poderes constituídos no Maranhão”, completou.

Flávio Dino pontuou que a boa relação entre o Legislativo e o Executivo vem se mantendo desde o início de seu governo, com o apoio de vereadores e deputados em diversos temas relevantes para o desenvolvimento da capital e do estado, visando a melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, também elogiou a atuação do vereador no Parlamento ludovicense.

Desde o início da nossa gestão, sempre primamos por essa relação harmônica entre o Executivo e o Legislativo. Agradeço a visita do 2º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor e quero reforçar a minha disposição em manter essa boa relação, afinal, temos que andar juntos nas parcerias em favor da nossa população. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pela excelente atuação na Câmara, sempre em defesa das ações implementadas pelo nosso governo”, afirmou Flávio Dino.

Do Gilberto Léda

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>