Maranhense ganha na Mega Sena acumulada

Foto Reprodução

Quem acertou na mega sena sem jogar foi o maranhense José Pedro, morador da cidade de Santa Inês. Ele é o herdeiro de João Claudino Fernandes, reconhecido judicialmente e vai ficar com parte do milionário patrimônio do segundo fundador do Armazém Paraíba.

Se considerada uma inflação acumulada de 84,95% entre dezembro de 2009 e dezembro de 2020, o patrimônio de João Claudino Fernandes seria hoje, de R$ 1.153.307.807,84, mais de  bilhão de reais.

Mas quem conhece a contabilidade do grupo Claudino avalia que cada filho do empresário pode dispor, como parte da herança do pai, de mais de R$ 500 milhões em ativos reais, ou seja, dinheiro vivo.

Porém as rusgas entre os irmãos e mais o surgimento deste novo herdeiro podem arrastar para os tribunais superiores a disputa pela herança do empresário.

Há quem aposte que o caso possa chegar até mesmo ao Supremo Tribunal Federal.

Com informações do Portal AZ

Um comentário em “Maranhense ganha na Mega Sena acumulada”

  1. Leo Santos

    12 meses atrás  

    A ignorância do ser humano é algo pitoresco. Brigarem por aquilo que nunca tiveram e caindo nas mãos de advogados e magistrados cavalgando a gulosa burocracia que os levará à velhice e morte sem desfrutar de nada porque optaram por brigar em vez de trabalharem e agirem com honestidade Legal e Aritmética.
    Estão iguais às famílias antigas do Maranhão, citamos algumas,: Serra,Lamae,Muras,Nunes dos Santos, Santos Borges,Marão,Mendes,Silva Linhares, entre outras. Verdadeiros herdeiros: Advogados, Impostos, Funcionários Públicos operadores da burocracia e umas bicoradas de corretores de imóveis e leiloeiros.
    Lamentável burrice egocêntrica.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>