Comunista Paula da Pindoba desemprega 200 vigias de Paço do Lumiar

Prefeita Paula Azevedo

Duzentos trabalhadores do setor de vigilância que prestavam serviços em escolas públicas da rede municipal de Paço do Lumiar foram exonerado nesta terça-feira (1º) pela prefeita Paula da Pindoba. O funcionários não tinham carteira assinada e estavam com três meses de salários atrasados.

Após a exoneração, a prefeita teria dito aos demitidos que eles seriam contratados pela Transporter, empresa que deve assumir a contratação de novos vigilantes, segundo informes.

2 comentários em “Comunista Paula da Pindoba desemprega 200 vigias de Paço do Lumiar”

  1. helena

    1 ano atrás  

    Paula da Pindoba só pode estar de brincadeira. Esses vigilantes deviam ser serviços prestados, e ela os exonera para colocar terceirizadas cujo serviço de um só vigilante custa 3 vezes o salário de um contratado direto pela prefeitura/Semed. A Transporter é conhecida por atrasar salários de funcionários, em São Luís, Braide teve a chance de trocar a empresa ou colocar os vigilantes como serviços prestados, mas ele ñ fez isso renovou o contrato dela no Socorrão, na Semed. Esses gestores são uma vergonha.

    • 1 ano atrás  

      Mentirosa eu trabalho na Transporter faz anos a empresa nunca deixou de pagar seus funcionários.
      Segundo informações esses mesmo era acostumados abandonar os postos tinha muita reclamação por parte da população.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>