“Caxias é um exemplo na campanha de vacinação”, elogia vice-governador do Maranhão

Fábio Gentil reforçou a necessidade da segunda dose da vacina e que, até o momento, a vacinação é o único caminho disponível para vencer o vírus

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, abriram, nesta segunda-feira (21), o “Arraiá da Vacinação contra a Covid-19” no município. A aplicação das doses começou às 8h e seguiu até as 22h.

Carlos Brandão destacou o empenho da Prefeitura de Caxias em imunizar os caxienses, abrindo postos de vacinação em diferentes pontos da cidade e com uma divulgação massiva diária informando sobre a campanha.

“Nós temos (em Caxias) um exemplo de empenho na campanha de vacinação contra a covid-19. A gente vê uma gestão preocupada com a saúde da população”, disse o vice-governador em entrevista a jornalistas.

Estrutura montada pela Prefeitura de Caxias para vacinação em drive-thru

Carlos Brandão e Fábio Gentil também conversaram com pessoas que aguardavam para receber a primeira dose da “vacina da esperança”, que é como os imunizantes estão sendo chamados na princesa do sertão, e ouviram agradecimentos das pessoas.

Fábio Gentil reforçou a necessidade da segunda dose da vacina e que, até o momento, a vacinação é o único caminho disponível para vencer o vírus.

Nossas equipes, nossos profissionais de saúde e a população Caxiense estão de parabéns, só conseguiremos vencer a pandemia se lutarmos juntos. Todos os dias Caxias tem avançado na imunização de novos grupos, e graças ao apoio do governo do Maranhão temos conseguido lograr êxito”, disse o gestor municipal.

Carlos Brandão e Fábio Gentil seguem para cumprir agenda movimentada de compromissos em Caxias

Caxias têm um índice de imunização de 91,65%, em relação a vacinas recebidas e aplicadas. Um dos índices mais positivos do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>