“Calvet Filho virou as costas pra quem lhe deu a mão”, desabafa ex-aliado

Calvet e Raniery

Na primeira campanha de Calvet Filho eu caminhei ao seu lado, uma campanha muito bonita por sinal, pois ali nós acreditávamos que ele seria a pessoa mais indicada para lutar por dias melhores para o nosso povo. No período da primeira campanha quem hoje se intitula raiz , não sabe de um terço a metade do que investimos na campanha desse rapaz e sem obter retorno algum.

O tempo passou e como qualquer ser humano está sujeito, eu cair! me envolvi com coisas que me levaram a trazer tamanha tristeza para minha família e pessoas próximas, e mesmo nessas condições Calvet Filho ainda continuava ali comigo, não virou as costas pra mim. Após minha queda, eu paguei o que devia a justiça e sair de lá disposto a recomeçar minha vida dignamente e continuei fiel em acreditar que Calvet Filho era o melhor para cidade de Rosário.

Só que hoje eu percebo que aquele Calvet Filho não existe mais, virou as costas para quem lhe deu a mão quando ele não tinha nada e se tornou uma pessoa irreconhecível. Eu paguei pelos meus erros, e se ele estiver fazendo algo que deva ser cobrado pela justiça ele vai ser cobrado e vai ter que responder. Agora seus militantes levantarem calunia com meu nome, isso não vai colar , sabe porque? Porque quero seguir minha vida de forma digna, ao contrário dele que está sendo investigado e com nome atrelado em diversas acusações.

Eu errei e fui homem para cumprir minha pena e peço a Deus todos os dias que me dê sabedoria para ganhar o pão de forma digna, e toda acusação feita contra minha pessoa não atenuará os problemas do prefeito, eu tenho como comprovar dentro da legalidade que ele é corrupto, o que tinha de responder na justiça eu já respondi e agora eu creio que vai chegar a vez dele …

Ass: Raniery Rêgo Cantanhede

ROSÁRIO EM FOCO

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>