Zezildo Almeida volta a trabalhar após se recuperar da Covid 19

Nesta segunda-feira (03), Zezildo Almeida retomou as atividades em Santa Helena. O prefeito, que nos últimos dias esteve afastado das funções, por ter sido diagnosticado com a Covid 19, foi liberado pelos médicos, para que pudesse voltar a trabalhar, já plenamente recuperado.

Zezildo Almeida visitou o hospital municipal de Santa Helena, onde foi recebido pela administração da unidade. O objetivo da visita, foi verificar as necessidades do hospital, para que a Prefeitura possa, atender as demandas e assim garantir, melhores condições no atendimento prestado, principalmente, a quem está em tratamento contra a Covid 19.

O Prefeito também esteve na Secretaria de Educação. Mesmo diante de muitos obstáculos impostos pela Covid 19, Zezildo Almeida pretende ofertar um ensino de qualidade e com total segurança, para que os estudantes não tenham a aprendizagem prejudicada. Para que isso ocorra, algumas providências já estão sendo discutidas e tomadas.

“Em primeiro lugar, não posso deixar de agradecer a Deus, por ter permitido que eu me recuperasse, para que pudesse estar ao lado novamente, de meus familiares e amigos. Durante o período em que permaneci isolado, recebi inúmeras demonstrações de carinho, de pessoas torcendo e rezando pelo meu rápido restabelecimento. Mais do que nunca, quero saldar todas essas pessoas e destacar que a partir de agora, vamos seguir trabalhando com muito empenho, para atender, principalmente, as necessidades dos helenenses”, enfatiza Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>