VÍDEO: CPI da Covid vota convocação de governadores e prefeitos

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia reúne-se nesta quarta-feira (26) para votar requerimentos de convocação de governadores, prefeitos e ex-prefeitos de estados e cidades onde a Polícia Federal investiga suspeitas de desvio de recursos de combate à covid-19. A reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello também é um dos pedidos na pauta.

De acordo com a Agência Senado devem ser votados requerimentos para as convocações de nove governadores e ex-governadores e de 12 prefeitos e ex-prefeitos. Entre os nomes confirmados por Omar Aziz entre os requerimentos estão o do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o do ex-governador do estado Wilson Witzel, que sofreu impeachment após ser acusado de crime de responsabilidade nas contratações da secretaria de Saúde para enfrentamento da pandemia de covid-19. Outro nome confirmado pelo presidente foi o do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Acompanhe a TV Senado ao vivo no canal acima.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>