“Todos os dias devem ser o dia das Mães sim” diz pré-candidato a deputado Dalton Arruda

Despontando no cenário político nos últimos anos, o advogado e empresário Dalton Arruda diz que vai encarar as eleições proporcionais em 2022 e dessa vez deverá disputar pelo partido PSD do deputado federal Edilazio Junior.

Dalton já articula varias lideranças no interior do estado principalmente na região do Munim por onde pretende se tornar sua região de referencia.

Sua presença nas cidades de Barreirinhas, Santo Amaro e Morros Dalton vem conversando principalmente com candidatos a prefeitos que perderam as eleições se tornando a segunda força da cidade.

” Percorreremos algo em torno de 100 municípios do nosso Estado levando uma mensagem de que de fato é possível fazer politica sem politicagem, e é possível sim, diminuir os índices de pobreza que cercam varias cidades do Maranhão pelo simples fato da ausência do poder publico” disse DALTON

Neste dia que se comemora o Dia das Mães o empresário e Advogado deseja a todas as mães da região do Munim,

Saúde e Paz e pede a todos que sempre devemos acreditar em nossas Mães e em nossas Famílias porque dias melhores virão.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>