Folha de São Paulo destaca Josimar como o candidato de Bolsonaro

O jornal Folha de São Paulo destacou em sua edição de hoje que a disputa para o Palácio dos Leões terá candidatos da Ala Bolsonarista no Maranhão, dentre eles a Folha  colocou o deputado Josimar do partido PL( partido do Centrão aliado de Bolsonaro) como possível candidato Bolsonarista.

A folha também destacou a prefeita Maura Jorge do município de Lago Da Pedra e o o prefeito Lahésio Bonfim do município de São Pedro dos Crentes como Bolsonaristas Raiz.

Em relação ao Maranhão, o Presidente Jair Bolsonaro tem espalhado que irá “arrancar o Comunismo do Estado”.

Veja o que diz a reportagem:

Dentre os estados do Nordeste, Maranhão e Paraíba podem ter palanque duplo para Bolsonaro. No primeiro, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) se aproximou do presidente e diz ser pré-candidato ao governo.

Na ala raiz, contudo, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB) também podem disputar o cargo como representantes do bolsonarismo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>