Flávio escala Paulo Victor para ligar Governo com Prefeitura

O vereador Paulo Victor (PCdoB) declarou ontem (3), ao discursar na volta das sessões presenciais na Câmara de São Luís, que o governador Flávio Dino (PCdoB) está disposto a iniciar uma aproximação com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

O atual gestor da capital elegeu-se em 2020 contra quase uma dezena de candidatos ligados ao comunista.

Em seu pronunciamento, o parlamentar governista disse que – em nome do governador do Estado – as “portas” do Palácio dos Leões estão abertas para o diálogo com o prefeito da capital. Segundo Paulo Victor, a mensagem foi encaminhada pelo próprio Dino.

“A partir de hoje [ontem] uso essa tribuna de forma propositiva, na divulgação das obras que o Governo do Maranhão tem feito pela nossa cidade. E trago um convite, com a autorização do governador Flávio Dino, ao prefeito Eduardo Braide. A porta do Palácio está de portas abertas. Não existe governar a cidade sem um convênio direto ou indireto com o governo do Maranhão. Até hoje, não houve uma agenda com o prefeito de São Luís. Para que se desenvolva um trabalho positivo por São Luís”, disse o vereador.

BLOG DO GILBERTO LEDA

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>