Em reunião com Flávio Dino, Fábio Gentil garante novas obras para Caxias

Fábio Gentil ao lado de Flávio Dino e Carlos Brandão

Uma reunião no Palácio dos Leões nesta segunda-feira (24) entre o governador Flávio Dino e o prefeito Fábio Gentil, de Caxias, selou novas obras para a cidade. Entre as novidades estão um restaurante popular em um prédio histórico da cidade, e a revitalização da Avenida Beira Rio, às margens do Rio Itapecuru.

A Secretaria de Estado de Turismo, liderada pelo caxiense Catulé Junior, realizará a revitalização da Beira Rio. Será um espaço de lazer muito importante para a cidade, que vai funcionar para o exercício de direitos, direito ao lazer, ao esporte, à convivência comunitária. Caxias sabe que pode contar com o trabalho, com a parceria, com a presença do Governo do Maranhão”, explicou o governador.

Segundo Gentil, o restaurante popular é sonho antigo da população, e o governo estadual estava em busca de um local apropriado para as instalações. “Encontramos a União Artística Operária Caxiense, um grande prédio no centro de Caxias, que embora esteja tombado está à disposição do município para uma eventual readequação”, disse o prefeito.

Ordem de serviço

Gentil garantiu também que o vice-governador Carlos Brandão, após direcionamento do governador Flávio Dino, irá para Caxias “o mais rápido possível” dar ordem serviço pra que se iniciem as obras.

Saindo daqui satisfeito com o compromisso do nosso governador com o estado do Maranhão e com a cidade de Caxias. Que continue firme, num propósito de melhorar o atendimento para a nossa população”, complementou.

Do Daniel Matos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>