DENÚNCIA: CORRUPÇÃO, RACHADINHA, FRAUDES tudo isso na Prefeitura de ROSÁRIO


Chegou ao fim o relacionamento político entre Willame Anceles e Calvet Filho, momentaneamente.

Os dois caminharam juntos na campanha de 2020 que culminou com a vitória do 2º. Segundo Anceles, foi uma “aliança com Deus”, sendo que não se deve misturar política e religião.

Ao ser colocado na geladeira após escândalo envolvendo rachadinha na gestão Filho, a esposa de Willame e vice-prefeita, Cláudia Anceles, usou de manobra jurídica para se eximir de qualquer responsabilidade a respeito de possíveis irregularidades por parte do prefeito, como pontuou o blog dias atrás.

Foi o suficiente para que Calvet começasse a temporada de caça às bruxas, leia-se indicações do casal na gestão.

Em vídeo do Programa Estação News, Willame direciona vários adjetivos para Calvet, como egocêntrico, arrogante e falso profeta, visto que para chegar ao poder Filho usou exaustivamente a Bíblia, ludibriando o público gospel.

Willame foi no fígado de Calvet, ao dizer que foi eleito pelo seu grupo, além de ninguém conhecê-lo na Zona Rural.

“O poder subiu a cabeça”, navalhou.

Na sequência, Anceles diz que foi expulso da gestão pois não quis se corromper, jogando tudo na reta do prefeito.

Segundo o ex-Saúde, foi indagado ao prefeito onde foi o recurso sobre o aluguel de carros para a pasta que comandava. E finaliza chamando o Social Cristão é corrupto, o que deve ser apurado pelo Ministério Público.

Veja:

 

Fonte: Maranhão de Verdade

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>