Confirmada a presença de um grupo de 30 indianos hospedados em hotel de São Luís

Foto Reprodução

O governador Flávio Dino confirmou agora a pouco a presença de um grupo formado de 30 indianos que estão hospedados em um hotel localizado na área nobre de nossa capital.

O blog já teria essa informação desde o domingo passado e de forma responsável aguardamos o posicionamento oficial das autoridades competentes.

Também de forma responsável aguardaremos o posicionamento da Vigilância Sanitária para divulgarem o nome do hotel (o blog já tem conhecimento), até para poder evitar um possível pânico por parte dos hóspedes e funcionários do estabelecimento.

Vale ressaltar que o grupo de indianos chegou ao Brasil através do aeroporto de Fortaleza, onde conseguiu entrar com autorização dos órgãos Federais, e logo em seguida partiu para nossa cidade no intuito de conhecer nossos Lençóis Maranhenses.

Daqui a pouco aguardaremos mais informações vindas do Secretário Carlo Lula…

3 comentários em “Confirmada a presença de um grupo de 30 indianos hospedados em hotel de São Luís”

  1. Christinne Carneiro Neiva Martins

    3 anos atrás  

    O Brasil é um país muito irresponsável, não zela por seu povo. Como é que deixa entrar turistas indianos no momento bem que todos sabemos da situação em que se encontra a Índia?!! É absurdo! É inadmissível! Revoltada aqui!

  2. Maria Odete Medeiros da luz

    3 anos atrás  

    Para infelicidade do povo brasileiro nossos governantes não tem no mínimo nem um pouco de respeito respeito com a nação. Em um momento que estamos convivendo com essa praga ,era pra está fechado todas as entradas e saídas . É muita falta de responsabilidade com o ser humano !

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>