Prefeito Edvan Brandão fecha hospital após um dia de inaugurado


Nem bem inaugurou, já fechou as portas. Esta é a situação do Hospital Geral Socorrão, inaugurado no último sábado (17), em homenagem aos 101 anos de emancipação política de Bacabal.

O presente de grego de Edvan Brandão à população não durou nem 24 horas: o atendimento na unidade, que tem capacidade para 70 leitos e faria em média cerca de 5 mil atendimentos por mês, foi interrompido, mesmo com a inauguração.

Mesmo com o apoio do Governo do Estado para a inauguração, que contou com a vinda do vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Edvan e seus apoiadores, parecem não honrar seus compromissos e pouco se importarem com a crise sanitária vivida em toda a cidade.

Mais uma vez a população segue indignada com a má gestão do prefeito frente o combate ao coronavírus e as suas atrapalhadas ações na área da saúde.

A vacinação segue em ritmo lento – Bacabal está em último lugar entre as cidades maranhenses com mais de 100 mil habitantes.

Com a interrupção do atendimento no Hospital Prefeito José Vieira e a lentidão na vacinação, Edvan Brandão traí, mais uma vez, o Governo do Maranhão e a população de Bacabal.

Será que o prefeito vai deixar morrer mais gente em Bacabal por negligência e incompetência de sua gestão?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>